sábado, 2 de janeiro de 2010

Não escreveria assim...

Não irei escrever sobre lágrimas. Era o que faria...

Pra mim, um motivo de alegria vale mais do que todos que podem me fazer chorar. E tenho um, que vale por todos e tudo nesta vida! É o amor de Cristo por mim. E isso me trouxe tantos outros motivos, eu não saberia colocar todos aqui... É o que me dá vida, é o que me sustenta, é a minha luz ao meio da escuridão, é o meu respirar.

Eu levantei meus olhos aos céus, para que assim as lágrimas não descessem ao meu rosto,
Eu respirei bem fundo, para que a angústia não subisse ao meu peito, e me tomasse conta,
Eu quis conversar, mas não tive com quem, quis até chorar, mas não tive ombro ali,
Eu caminhei, pra não ter que parar, eu segui, pra poder continuar, mas me doeu, doeu...

Um local e tristeza, um fundo musical melancólico, a chuva em uma tarde, uma dor no peito,
Um papel, caneta, algumas lágrimas... Seria o ideal, para aqui lembrar e falar de coisas tristes...
Mas não é tão bom assim! Não é o melhor para ninguém!

O meu sorriso aqui é verdadeiro,
Sim, a graça de Deus, misericórdia d'Ele me faz feliz,
E assim posso sorrir e agradecer, por milhões de coisas que tenho, e não mereço.

Eu sou tão pior,
E o amor de Deus é pra todos nós.
Somos todos iguais!

Obrigado Deus, por tudo!

Mais um ano... E com Cristo, em tudo somos mais que vencedores! Assim serei!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. "Pra mim, um motivo de alegria vale mais do que todos que podem me fazer chorar(...)"

    Tenho o mesmo sentimento em mim... E nesse momento o tenho vivido. Incontáveis motivos para chorar, mas um único e sufiente retém as lágrimas: Jesus!

    Obrigada pelas palavras Willy. Puxa que prazer conhecer pessoas cm vc que transmitem Deus em suas palavras... Que Ele te faça sempre Benção e derrame sobre ti incontáveis Bençãos!!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Own amiga. Obrigado por tudo, e tudo é pra Deus. Fico muito feliz em te conhecer, que Ele derrame bênçãos maravilhosas também sobre ti. um forte abraço.

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!