sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe...” Salmo 139.16


“Os teus olhos me viram a substância ainda informe...” Salmo 139.16

Nada é encoberto de Deus na formação de qualquer pessoa. Deus é quem forma o íntimo do ser e dá origem à vida. E Ele mesmo é testemunha dessa assombrosa e maravilhosa formação, pois como diz o salmista “os teus olhos me viram a substância ainda informe”, o mesmo que “embrião”. Quando me pus a pensar nisso, meu corpo tremeu literalmente por ver quão maravilhoso Deus é.

Ele mesmo é quem considera a importância da vida mesmo sendo ainda uma substância não formada, mesmo sendo ainda um embrião. Por isso é que não se trata de um amontoado de células. Se trata da grandeza de Deus sendo revelada por meio da formação do homem, são as admiráveis obras do Senhor; e a minha alma o sabem muito bem. Quem sou eu para dizer o contrário? Me colocarei contra tamanho testemunho de Deus? Eu diria, quem é o STF para dizer o contrário?

"Por que eu deveria tratar um embrião - ele ainda não é nem um feto -, como um ser humano vivo"*, disse uma jornalista “cristã”. É simples, porque Deus já considera com tamanha importância e amor, porque são obras maravilhosas e admiráveis das mãos do Senhor. Porque o homem já é portador da imagem divina no ventre da sua mãe, e por isso é um ser distinto de toda criação. Nada mais!

Sugiro a você a leitura e meditação do Salmo 139.

Que Deus abençoe,
Willy Menezes






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!