sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dias de hoje (em 2010)

Há pessoas perdendo o melhor de si.

E nestes dias, poucos se importam com isso; a mídia, o mundo, o governo nada faz, não vê e se envolve. Hoje vemos o mundo se desintegrando, as pessoas se destruindo. Olhamos o que é corrupto, vemos o que é infame. O que é vergonha, agora é moda nacional. O que era valor, agora é brincadeira em jornal. O que era integridade, hoje nem mais se tem idade. De todo jeito, de toda cor, de toda a idade, e toda raça é o que vemos o mundo se vestindo e pulando. E disfarçadamente todos dizem que não vêem, e cai na mesma brincadeira. Este é o mundo corruptível em que vivemos, não há valores, não há integridade, não há vergonha. Hoje o que é censura? Há uma repreensão? Hoje o que é válido? Há leis?.

Nestes dias, muitos perdem o que tem de melhor, o valor, a verdade, a moral, os princípios. Vão caindo na onda do mundo, no mar da perdição. Por um gole ou um cheiro, por uma cédula ou por prazer, o mundo vai andando. Pra que se expor? Pra que se sujar? Pra que difamar a si mesmo? Me faz perder o gosto, me faz perder o brilho, me faz perder de vista.

Alguém mediu a consequência da quarta-feira? ou o inesperado em novembro? ou quem sabe nada sabendo...

Neste mundo de homens que perderam o amor e o verdadeiro sentido da vida, o que estou fazendo aqui? Eu luto para que não continue assim, e tento mostrar ás pessoas um outro lado que não conhecem ainda, o que é amor, o que é bom, o que é válido, o que é vida, JESUS CRISTO!

Há um lugar, que se chama por Reino de Deus, onde tudo é diferente, e lá há amor e o que é verdadeiro. Venha, você pode fazer parte também! Eu estarei lá!

Em Cristo,

Willy Menezes / 12.02.10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Grande Willy, cara gostei muito dos seus posts, li todos eles ! srsrsrs
    Você é o melhor dos melhores :)

    ResponderExcluir
  2. ô mano, valeu! tudo isso graças a Deus! eu fico honrado... um forte abraço irmão! até mais.

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!