terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tempos melhores...

"Tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão neste lugar..."

Meu coração chora por este povo, que sofre sem conhecer a Deus, que perece por não conhecer o Deus verdadeiro. Este povo que clama por ajuda, por socorro... O povo que tem fé, mas não conhece em quem. E eu? ai de mim, ai de mim se não falar do amor de Cristo a eles...

Não há outro igual ao nosso Deus! E creio que realmente, tempos melhores estão por vir! E já é a hora de nos despertarmos e deixar a nossa própria vida, por amor de Cristo. Amar mais a Cristo do que a nós mesmos. Por amor, anunciar a salvação aos que estão perdidos. Obras maiores se farão em toda a terra, e eu tenho que doar minha vida...

Senhor, ajude-me a sempre anunciar a tua salvação aos perdidos. Não há prazer maior do que estar em tua obra Pai.

Tu és a salvação de toda a terra, daqueles que não imaginavam ter salvação, tu és!

Eu quero! Não há nada que se compara... Meu coração clama, por estas almas que se perde, onde não há um filho teu para falar da tua salvação... Usa-nos Senhor...
Tu és a luz das nações!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Amigooo ^^
    Puxa qto tempo n visito estes ares...Rsrs...
    Como sempre, belos e edificantes textos.
    Já estou um tempão sem postar... Estou esperando mais "insight"...=]
    Ahh depois de tanto tempo no wordpress agora q tô aprendendo a mexer naquilo (acho q vou mudar pro blogspot, rs), te add entre meus favoritos tbm!!!
    Saudades amigo!
    Espero vê-lo em breve!!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....tá muito legal o blog.

    wagner

    http://1novonascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Erika, estava com saudade amiga. Que Deus te abençoe sempre!

    Obriado Vida no Altar também pel visita!

    ResponderExcluir
  4. Ola Dando uma visita (espero retribuicao rs) :)
    Muito bom seu Texto .

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!