segunda-feira, 20 de junho de 2011

Temos medo de guerra,

Temos medo de guerra, mas não levamos “desaforo” pra casa. Temos medo de doenças, mas não cuidamos de nossa saúde nem evitamos o errado. Temos medos da potência da natureza, mas a cada dia a destruímos. Não aceitamos políticos corruptos, mas se fosse muitos de nós, seria a mesma coisa. Não aceitamos salário baixo, mas não queremos pagar melhor. Queremos um futuro melhor, mas não educamos nossos filhos. Tiramos vidas abortando como se fosse normal, mas quando acontece uma fatalidade e a mãe morre, é horrível (é a mesma coisa). Incentivar uma traição é normal, mas ser traído é o fim. Vender o corpo para muitos é digno, poucos querem ser doadores de órgãos. Sexo antes do casamento é normal, mas DST e gravidez não planejada é o fim de muitos sonhos. Plantar ninguém quer, todos querem colher (e bons frutos). Todos querem sonhar, mas ninguém quer pagar o preço por seus sonhos. Todos querem um grande amor em sua vida, mas ninguém quer ser ao menos fiel ao outro. Quando somos pedestres, reclamamos pois os carros não param na faixa, quando somos motoristas, não temos tempo pra isso. Pro mundo, negar a si mesmo é não viver, e fazer tudo que todos fazem é vida, é liberdade. Ser salvo, todos querem, mas poucos entregam sua vida verdadeiramente à Cristo.

Quanta injustiça o homem faz né?

Infelizmente já estamos nos acostumando com tudo isso. Seja você uma pessoa diferente, não se deixe levar pelo que já é normal à sociedade. Mude! Jesus nos ensina sobre justiça.

Jesus Cristo tem poder pra transformar vidas. E transformar verdadeiramente, por completo!

Willy Menezes

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Ótima reflexão,maninho!

    Muitos de nós não estamos dispostos a renunciar a nossa vontade e pagar o preço!
    Falamos,e reclamamos,e julgamos,mas muitas vezes nos vemos fazendo coisas piores!
    Falamos eis-nos aqui,Senhor!Mas quando o Senhor chama,o que prevalece é a NOSSA vontade,a NOSSA preguiça,o NOSSO egoísmo,enfim,o NOSSO "EU"!

    Se colocar no lugar no outro é permitir que o Senhor comece a nos moldar conforme a Sua soberana vontade!

    Que Deus te abençoe e que o Espirito Santo seja a cada dia a tua inspiração para edificar a vida daqueles que te cercam!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Valeu pela palavra Anny. Que Deus continue te abençoando : )

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Texto (: tinue sendo um canal de bençãos! :*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto willy! Que Deus continue te usando sempre.

    ResponderExcluir
  5. -
    Amém, um abração!!! Deus abençoe : )

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito postagem, falou muito comigo!
    RENUNCIAR A SI MESMO EM TODOS OS ASPECTOS!
    Eis a nossa tarefa!

    Um abração mano.
    Deus continue te abençoando !
    =)

    ResponderExcluir
  7. Acabei de criar um blog, passa lá!
    Abração, meu querido, saudades!

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!