quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resumo do que aconteceu na Itália no "Punto di Svolta"

-
Olá galera, depois de algum tempo, estou atualizando novamente :D quero contar um pouco do que aconteceu no nosso conhecido "Desafio Radical" na versão italiana chamado "Punto di Svolta".

Foi um presente de Deus pode estar ali. Sai do Brasil com a missão de apoiar a coordenação de uma das 3 equipes de evangelismo do projeto, e assim fomos cada um sabendo o que iriamos fazer ali, mas não sabendo ao certo o que iria acontecer lá. Em nosso primeiro dia de trabalho em terra italiana, mesmo com a diferença do fuso-horário (5 horas) realizamos 24 horas contínua de oração pelo projeto que estávamos a realizar. Dividimos equipes, e cada equipe orava por 4 horas. Manhã, tarde, noite e madrugada em oração. Saimos também a orar pelas ruas onde aconteceria o evangelismo. Logo pela manhã com o término da oração da última equipe, que foi a minha, saimos para o mercado para a primeira ação evangelística. Ali armamos uma tenda, cantamos louvores enquanto outros intercediam, outros entregavam convites com a programação dos eventos, outros evangelizavam, etc... Foi um pouco difícil este primeiro momento por conta da própria cultura do povo italiano, que são mais frios, mais fechados, e também não são acostumados com nenhum tipo de movimento semelhante ao que estava sendo realizado ali. Então era um impacto para a população e para a igreja também, onde estiveram presentes pessoas de todos os continentes. A cidade nunca viu algo igual, nem a igreja italiana.

Foi a primeira experiência da Igreja com esse tipo de atividade evangelística, a mesma nunca havia saido antes das 4 paredes para realizar algo do tipo, então o pastor falou que se o projeto parasse por ali já valia a pena porque a igreja se movimentou pra que acontecesse aquilo, e isso foi muito precioso. Mas Deus tinha muito mais ainda pra fazer! (Continue a ler esta postagem ->)



Willy Menezes



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. É tão bom ver Deus usando vidas e quebrantando os corações das pessoas! Que Deus continue te usando cada dia mais anjo! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo que está seu blog!

    Continue assim amigo! Deus te abençoe .. !

    Ass: Daiane.

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!