quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não tenho medo de chorar,


Sim, eu já quis chorar por sentir inseguro em algum momento com uma amizade, por achar que tudo poderia ir pro ar e se transformar em nada. Bom, eu não quis chorar, mas este é um motivo para que eu chore! E eu não tenho medo de chorar; eu tenho medo de perder quem eu amo. Isso ao mesmo tempo parece ser tão simples, por achar que pessoas existem e há várias para se amar. Mas há aqueles que só Deus sabe o quanto são especiais, e por incrível que pareça, eu não poderia explicar o quanto. E por passar em um segundo que este tipo de amizade poderia ir, já é uma dor terrível.

Sim, eu considero algumas coisas tão importantes, e por mínimas que sejam, são importantes... E sem elas faria toda a diferença. Eu preciso de coisas simples, momentos simples, pessoas simples. Eu não preciso de alguém que ache que eu esteja sempre correto. Mas de alguém que mesmo eu estanto errado, que esta pessoa me ame e me ajude a caminhar de forma correta. Preciso de alguém que me ature, apesar das diferenças. Alguém que seja sincero ao ponto de dizer no meio de uma ligação no telefone que precisa dormir, e ter a certeza que isso não custará dor no coração da outra pessoa.

Preciso ouvir e falar, sorrir, cantar... Passar horas gastando meu tempo na presença de quem me faz bem! É preciso informalidade, é preciso estar a vontade! Pra isso não precisa de dinheiro, não precisa de status... Precisa-se apenas de amor.

Há pessoas que entram em nossa vida e trazem uma graça tão grande, ao ponto de se temer "se houver o fim daquilo tudo?" Eu não tenho medo disso; eu nunca poderei deixar de viver o melhor que Deus coloca em minha vida por qualquer uma razão.

Sim, eu não vou falar muito. Mas que fique em cada memória o valor da amizade, o valor da sinceridade, o valor de um coração disposto a ajudar. Nunca terá preço!

Eu sei que isso é possível, que há o brilho nos olhos e reflete o coração, no mais simples e singelo olhar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Que lindo (:
    Deus coloca pessoas maravilhosas em nossa vida,mas isso não quer dizer que seja pra sempre.O importante é o que ficou com a gente quando se vai.
    Que Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho medo de chorar,"
    Por isso, CHOREI COM ESSE POST!
    LINDO, SIMPLES E SINCERO!
    Muito bom mano!

    ResponderExcluir
  3. - Obrigado pelas palavras Rayssa, eu irei lembrar disso ;D fico feliz Vanessa por descrever da mesma forma *-* E Raphael mano, eu agradeço a Deus por tua vida cara. Você é bênção!

    Obrigado gente! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:14-15

Volte sempre!